Connect with us

POLÍCIA

2º BPTUR conduz suspeito de agredir a própria mãe e ameaçar o pai

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 3, a guarnição de serviço no município de Água Doce do Maranhão, conduziu mais um indivíduo por agressão contra a mulher.

Segundo informações, o indivíduo estaria agredindo a própria mãe e ameaçado o pai, além de quebrar móveis da residência, sendo necessário a ação da Polícia Militar, que chegou ao local, e conduziu o suspeito e as vítimas até a Delegacia de Polícia Civil, em Araioses.

Segundo o comando da 4ª CIA, ao qual pertence o Pelotão de Água Doce, o combate à violência contra mulher é constante e necessita uma conscientização da população sobre a importância de denunciar essas ocorrências.

De acordo com o Coronel Roberto Filho, comandante do 2º BPTur, as ações de prevenção e combate à violência doméstica estão sendo intensificadas em toda a área dos lençóis maranhenses.

Em entrevista, o Cel Roberto Filho destacou que o 2º BPTur busca sempre qualificar os seus policiais para situações que envolvem violência doméstica. Citou também a Patrulha Maria da Penha, que atua nas cidades dos lençóis maranhenses com palestras e ações sociais que buscam conscientizar a população dos perigos da violência doméstica, a importância de denunciar e combater esse tipo de crime.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS