Connect with us

Lagoa do Barro

Ação conjunta entre a PM de Queimada Nova e Lagoa do Barro prende trio com armas, munições e dinheiro

Publicado

em

Uma ação conjunta realizada nesta segunda-feira, 24 de janeiro, entre o Grupamento da Polícia Militar de Queimada Nova e Lagoa do Barro resultou na prisão de três pessoas, identificadas pelas iniciais J.M.S , R.S.N e R.D.M.

Segundo a PM, após um levantamento de informações feito pelo Serviço Reservado, foi deflagrada a ação em conjunto com as Unidades Policiais, onde culminou nas prisões e apreensão de duas armas de fogo, vasta munição e uma quantia em dinheiro.

A operação se deu após o acompanhamento de um ônibus que faz linha entre o Estado de São Paulo e a cidade de Queimada Nova do Piauí. Logo após o desembarque dos suspeitos no centro comercial da cidade de Lagoa do Barro, estes embarcaram em um veículo modelo Fiesta, cor preta, conduzido por um homem das iniciais R.D.M, mas que logo foi abordado pelas equipes policiais.

Publicidade

Na bagagem dos suspeitos, foram encontrados 01 revólver calibre 38, com capacidade para 06 munições e um revolver calibre 38, com capacidades para 05 munições, além de 83 munições intactas do mesmo calibre, como também cerca de R$ 8 mil em espécie.

Ao ser indagado sobre a propriedade do material ilícito, o homem das iniciais R.S.N informou que trouxe as armas do Estado de São Paulo a pedido de R.D.M..

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de São João do Piauí para os procedimentos de praxe.

A operação faz parte de medidas que visam coibir a entrada de drogas e armas por meio do transporte clandestino de passageiros entre a região sudeste e cidades piauienses.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS