Connect with us

POLÍCIA

Acidentes com motocicletas causam duas mortes na BR-135 no Maranhão

Publicado

em

Dois acidentes com motocicletas deixaram mortos neste fim de semana, na BR-135, no Maranhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões aconteceram em menos de 12h e em uma distância de 2km de uma para outra.

O primeiro acidente aconteceu no sábado (3), por volta das 22h30, no km 56 da BR-135, na região da Vila Cearense, em Bacabeira, cidade a 58 km de São Luís.

O motociclista que, não foi identificado, colidiu com um objeto não identificado e ficou ferido. Ele chegou a ser socorrido, levado para um hospital da região, mas morreu horas após devido a gravidade das lesões.

O segundo acidente aconteceu no domingo (4), por volta das 7h, no km 58 da BR-135, na região do Italuís, também em Bacabeira. A vítima, um jovem de 24 anos, morreu após a moto em que ele pilotava ter saído da via. Segundo a PRF, a suspeita é que o motociclista tenha dormido ao volante.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a região onde as mortes foram registradas, entre as cidades de Bacabeira e Santa Rita, é conhecida por ter graves acidentes, em uma quantidade considerada acima do normal.

Publicidade

Fonte: G1 MA

Facebook

MAIS ACESSADAS