Connect with us

DESTAQUES

Acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, é preso pela Polícia Civil em Picos

Publicado

em

A Polícia Civil de Picos, conseguiu efetuar na tarde desta segunda-feira, 31 de janeiro, a prisão de um homem acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe. Contra o preso, identificado como Rivaldo de Moura Santos, havia um mandado de prisão preventiva.

O home é condenado a 13 anos e 04 meses de reclusão em regime fechado por extorquir a mãe mediante o uso de arma branca ( §1º do art. 158 CP). O crime aconteceu no dia 22 de janeiro do ano de 2014.

Segundo a polícia, Rivaldo é usuário de drogas e, no dia do crime, com o auxílio de uma trava de porta, passou a pressionar o braço de sua mãe, que já estava machucado por conta de suas agressões, coagindo-a a fornecer dinheiro para aquisição de entorpecentes.

“Nesta ocasião, ameaçada de morte, a vítima não suportou a dor e entregou R$ 50,00 (cinquenta reais) ao preso para que que este comprasse drogas ilícitas” informou a PC.

O mandado de prisão contra Rivaldo é oriundo da 4ª Vara de Picos. O acusado também já é condenado a 01 ano e 02 meses de detenção por agredir fisicamente a mesma vítima (sua mãe, em 12 de abril de 2012.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS