POLÍCIA

Acusado de assassinar funcionário da Semcaspi é fuzileiro naval

Publicado

em

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já identificou o acusado de assassinar o funcionário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) em um bar no bairro Matinha no final da tarde deste domingo (16). O acusado foi identificado como Lourival Júnior, sargento fuzileiro naval da Marinha.

Em entrevista ao GP1, o capitão Benjamim Duarte, comandante da Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, informou que já entrou em contato com o Departamento de Homicídios para esclarecer o caso. “Já entramos em contato com o DHPP e com o advogado do militar. Iremos contribuir com o DHPP com as informações que se fizerem necessárias para esclarecimento dos fatos”, ressaltou.

Lourival Júnior, que é da reserva remunerada, é acusado de assassinar Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, com um tiro na região do tórax por volta de 17h deste domingo, em um bar no bairro Matinha. Após a execução, a arma do crime foi deixada próximo ao corpo da vítima.

Entenda o caso

Um funcionário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), identificado como Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (16), por volta de 17h, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Publicidade

Segundo informações do major Bezerra, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), o acusado, que seria um integrante da tropa dos fuzileiros navais, estava bebendo junto com a vítima em um bar, quando, por motivo desconhecido, efetuou um disparo de arma de fogo contra Luciano. Ele foi atingido na região do tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Fonte: GP1

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile