Connect with us

DESTAQUES

Acusado de decapitar homem e descartar cabeça em saco é preso no Piauí

Publicado

em

Um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais A.J.S.A, foi preso na manhã desta segunda-feira (30), na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, acusado de matar e decapitar Antônio Neto Barbosa, de 49 anos. O crime aconteceu no mês de maio do ano passado.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o preso e a vítima teriam discutido, ocasião em que o autor primeiramente lesionou a vítima com golpes de facão, tendo em seguida a decapitado, colocado a sua cabeça em um saco de ração e a descartado a uma distância de quase dois quilômetros do local do achado do corpo, na manhã do dia 15 de maio de 2022, nas margens de uma via vicinal na região da Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina.

Investigadores que estiveram no local do crime registraram que, naquele momento, não localizaram a cabeça da vítima e que o corpo havia sido encontrado por um pescador desconhecido. O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa.

Diante disso, após diversas buscas, os investigadores, no dia 18 de maio de 2022, localizaram a cabeça da vítima, que estava acondicionada dentro de um saco de ração na lateral da quadra poliesportiva na Rua Vera Cruz, Vila da Paz, Bairro Três Andares, zona sul de Teresina.

Em seu interrogatório, A.J.S.A, assumiu a autoria do delito. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e deve ficar a disposição da justiça. A prisão foi realizada pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Publicidade
Cabeça da vítima foi localizada dias depois na zona Sul de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Meio Norte)
Cabeça da vítima foi localizada dias depois na zona Sul de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Meio Norte)

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS