POLÍCIA

Acusado de estupro de vulnerável é preso no PI após quase 4 anos foragido da Justiça

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento, na tarde de quinta-feira (04), a mais um mandado de prisão e prendeu um homem de 36 anos foragido da Justiça piauiense. A ação aconteceu na BR 343, na cidade de Piripiri, Norte do Piauí.

O flagrante foi registrado quando os policiais abordaram o veículo GM/D-20 CUSTOM S, para verificação. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido em 18 de setembro de 2017 pela Justiça piauiense, portanto a quase quatro anos. O homem, que é natural de Pedro II, no Piauí, é acusado do crime de estupro de vulnerável.

(Foto: Divulgação/PRF)

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Em 2020, a PRF cumpriu 31 mandados de prisão nas rodovias federais piauienses, garantindo o cumprimento judicial nos processos e retirando de circulação pessoas foragidas da Justiça brasileira.

 

Fonte: Oito Meia

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile