Connect with us

DESTAQUES

Acusado de furtar 6 mil reais de idosa em Paulistana é preso no Pernambuco

Publicado

em

Um homem de 50 anos, que possuía um mandado de prisão preventiva da comarca de Paulistana, em seu desfavor, pela acusação de furto qualificado, foi preso esta semana, no estado do Pernambuco.

O furto do qual ele é acusado, aconteceu no mês de maio de 2021, quando foi subtraído de uma idosa, o valor aproximado de R$ 6.000,00 (seis mil reais), na saída da agência do Banco do Brasil de Paulistana-PI.

A captura do homem aconteceu em uma ação conjunta entre policiais do Grupamento Policial Militar de Acauã e o Núcleo de Inteligência da 7ª CIPM/PMPE. “Após troca de informações entre o NIAZM-2/22º BPM, NIS-4/7ª CIPM/PMPE, o Serviço de Inteligência do GPM de Acauã/20º BPM – Paulistana – PI, foi montada uma vigilância na Av. Oscar Loureiro, bairro Cabaceira, no Município de Surubim -PE, que culminou no Cumprimento de mandado de prisão contra o infrator” destacou a polícia.

Segundo a polícia, por volta das 11:30hs, o foragido foi visto em em um lava jato, na Av Oscar Loureiro, sendo desencadeada uma Operação conjunta com o efetivo do GATI e PATRULHA RURAL / 22º BPM / PMPE, e efetuada a prisão do infrator.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro – PE para adoção das medidas legais cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS