Connect with us

Picos

Acusado de roubos a estabelecimentos comerciais e furto de motocicletas é preso pela PM de Picos

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais D.N.S foi preso pela Polícia Militar de Picos na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 11 horas, no bairro Aerolândia.

Conforme a PM, D.N. S é o autor de vários roubos a estabelecimentos e furtos em residências e de motocicletas na cidade e região.

“Devido inúmeras ocorrências, em Picos e região, de roubos em estabelecimentos comerciais, furtos de Motocicletas, furtos em residências e, inclusive, vítimas mantidas refém durante roubo, a equipe ROCAM estava incumbida da missão de encontrar o autor de tantos delitos que assustavam a sociedade picoense” destacou o Major Felipe.

Realizando patrulhamento e buscas no bairro Aerolândia, a equipe localizou o acusado em cima do muro de uma residência, prestes a realizar mais um delito, portando uma arma branca. “De imediato, foi feito o cerco, onde o acusado sem chances de reação, foi capturado” destacou a PM.

Após a captura, o acusado informou o local onde estaria escondida a motocicleta roubada no último domingo (02), na cidade de Aroeiras do Itaim.

A Força Tática (FT) foi acionada para dar apoio a ocorrência, realizou as buscas no local informado, na estrada de Santana do Piauí, conseguindo localizar e recuperar a motocicleta.

Publicidade

Diante das evidências, o acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS