Connect with us

POLÍCIA

Acusados de praticar arrombamentos são presos no Piauí

Publicado

em

Quatro pessoas identificadas como Roniere Silvério dos Santos, Rafael Rodrigues dos Santos, José Mario da Silva e Leudimar Braga Moura foram presas na manhã desta terça-feira (21), por volta de 11h, acusados de praticarem uma série de arrombamentos nas zonas leste e norte de Teresina.

A prisão foi realizada pelos oficiais do 9º Batalhão da Polícia Militar. A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, informou que os acusados teriam praticado pelo menos 15 arrombamentos no último mês.

O líder do grupo, Roniere Silvério dos Santos, já praticou arrombamentos em diversos locais como em uma igreja evangélica na zona leste da Capital. Durante a ação criminosa, o indivíduo subtraiu equipamentos de som que estavam avaliados em torno de R$ 15.000,00, e que teriam sido vendidos por R$ 350,00.

Ele também é suspeito de ter entrado na Caixa Econômica, próximo ao Supermercado Atacadão, na zona norte de Teresina, e ter furtado uma televisão e dois computadores. Roniere atuava, principalmente, nos bairros Santa Maria da Codipi, Primavera, São Joaquim e Aeroporto.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS