Connect with us

DESTAQUES

Adolescente de 13 anos suspeito de furtar esporas é punido com chicoteadas na zona rural de Santana do Piauí

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, (25), por volta das 10h, um menor de apenas 13 anos foi agredido após furtar esporas na zona rural do município de Santana do Piauí. A violência ocorreu no povoado Queimada da Ema. O objeto furtado pertence a um homem que pratica vaquejada na localidade.

Segundo a mãe do adolescente de iniciais M. J. R, o homem foi até sua residência e levou seu filho a força para uma roça, ao chegar lá, ele desferiu várias chicoteadas no menor.

“O adolescente só escapou porque conseguiu fugir por debaixo de uma cerca e saiu correndo pela estrada e um motociclista que vinha passando pelo local prestou socorro”, relatou a mãe da vítima.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da agressão, no vídeo o homem ainda o ameaça e afirma que se ele correr será pior, logo depois as agressões continuam.

“Onde foi que tu achou a espora, vai colocar no mesmo canto que você achou. Se você correr é pior. Como foi que eu comprei essa espora? Como foi que eu comprei essa espora seu *”, questiona o agressor.
“Foi trabalhando”, responde o adolescente.

Publicidade

A vítima procurou a Central de Flagrantes em Picos e registrou um boletim de ocorrência.

Fonte: Com informações do Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS