Connect with us

DESTAQUES

Adolescente de 14 anos reage a estupro no Piauí e suspeito é preso

Publicado

em

Um homem identificado como Francisco Rodrigues da Silva foi preso neste sábado (15) suspeito de cometer um estupro contra uma adolescente de 14 anos no município de Várzea Grande, no Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente conseguiu reagir e expulsar o homem de sua casa após acertá-lo com uma vassoura.

Segundo a PM, a jovem dormia na casa de uma vizinha quando o homem invadiu o quarto onde ela estava e a acordou. Ele era conhecido dos vizinhos da vítima, e por isso teve acesso á casa. O homem usava uma camisa para cobrir o rosto, e fez ameaças à jovem e começou a cometer o crime.

Várzea Grande, no Piauí — Foto: Prefeitura de Várzea Grande/ Divulgação
Várzea Grande, no Piauí — Foto: Prefeitura de Várzea Grande/ Divulgação

Apesar das ameaças a adolescente reagiu e usou uma vassoura para agredir o homem. Ela teria batido com o cabo da vassoura nas costas do homem até a madeira quebrar. Com isso, o homem fugiu da casa.

A adolescente relatou o crime para a mãe, e por volta das 2h as duas acionaram a Polícia Militar. O homem foi encontrado horas mais tarde, nas ruas do bairro Grilo, e preso.

Ainda segundo a PM, o homem foi identificado pelas marcas deixadas pelos golpes de cabo de vassoura nas costas, e levado para a Delegacia de Valença, onde se encontra preso.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS