Connect with us

DESTAQUES

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros na porta de casa no Piauí

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como “Gustavo Magrão”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (26), na porta de uma residência entre as ruas 23 com a Daniel Gomes, no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem, a vítima teria sido abordada por quatro indivíduos em um veículo, modelo Sandero, de cor prata, que o alvejaram com vários tiros e fugiram em destino ignorado na sequência.

Crédito: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte
Crédito: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte

“Nós chegamos aqui já se encontrava o SAMU e o rapaz aqui já em óbito. É um adolescente de 16 anos e segundo levantamos aqui, não tem passagens pela polícia. Moradores aqui da invasão repassaram essa informação desse veículo prata e Sandero, mas estamos levantando e houve a informação que teria sido um veículo de cor branca. Ele morava aqui dentro dessa invasão”, explicou o Sargento Ivan, do 5° Batalhão, em entrevista ao Meionorte.com. 

Crédito: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal foi acionada, para das início as investigações e primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo após a trabalho pericial. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS