Connect with us

POLÍCIA

Adolescente morre e outro fica ferido após perseguição no Piauí

Publicado

em

Marcos Vinicius da Silva, de 14 anos, morreu com um tiro na cabeça e outro jovem ficou ferido, por volta das 19h da noite dessa terça-feira (7), após serem perseguidos no Bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Os dois são suspeitos de roubar uma motocicleta horas antes. Não há ainda suspeitos do assassinato.

De acordo com o 8° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os dois foram perseguidos por uma pessoa que ocupava outra motocicleta. Marcos foi atingido com um tiro na cabeça e, segundo a polícia, testemunhas informaram que o outro suspeito também foi atingido, mas fugiu do local mesmo ferido.

Segundo o sargento Augusto, do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a motocicleta utilizada pela dupla havia sido roubada no Bairro Piçarreira, Zona Leste de Teresina, horas antes.

“A informação que temos é que a moto foi roubada. A gente tem uma vítima que confirmou que a moto pertence a ela e foi roubada na Piçarreira”, informou.

A mulher, que não quis se identificar, compareceu ao local e identificou o adolescente como a mesma pessoa que havia roubado a sua motocicleta quando ela saía de casa.

Publicidade

“Eles foram agressivos. Me xingaram de vários nomes e pediram para eu descer da moto. No momento do assalto ele utilizava uma arma e apontava o tempo todo para mim”, contou.

Ainda não se sabe a motivação do assassinato e não há suspeitos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Fonte: G1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS