Connect with us

DESTAQUES

Advogado que matou cabo do exército em Picos é preso suspeito de estuprar diarista em Teresina

Publicado

em

Um advogado acusado de matar um cabo do exército na cidade de Picos, em 2010, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (14), suspeito de contratar uma diarista e estuprá-la em seu apartamento em um condomínio na zona Leste de Teresina.

O marido da vítima contou à reportagem que o homem procurava uma mulher para fazer uma limpeza em sua moradia. Ele combinou de pagar R$ 70 pelo serviço, porém a faxina saiu bem mais cara para a trabalhadora.

Mulher pulou do 2º andar para fugir

Em entrevista ao Repórter Ponto 50, a vítima, cujo nome será resguardado, contou que chegou ao local e sentiu cheiro forte de preservativo usado.

“No momento, ele não falava nada, aí tinha uns livros, aí eu falei que ia limpar os livros, quando fui para a sala, ele já estava se masturbando, aí comecei a pensar: ele vai me matar. Aí ele veio, me agarrou por trás e falou: te peguei, não tem como tu sair daqui. Então comecei a gritar socorro… (nesse momento a mulher chora muito relembrando os fatos à Imprensa). Ele terminou [o ato sexual] e falou: toma aqui tua roupa, veste e termina de fazer o serviço, quando terminar vou te estuprar de novo”, disse.

O sargento Gomes, do 5º Batalhão de Polícia Militar, atendeu a ocorrência e em entrevista relatou que foi acionado pelo Copom. “Chegamos ao local e ela [vítima] já se encontrava em outro condomínio, colocamos ela na viatura e em seguida fizemos a condução dele [advogado] aqui para a Central de Flagrantes. Estou em posse do laudo, ela fez na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER)”, contou.

Publicidade

Após a prisão do acusado, a diarista foi encaminhada à maternidade para fazer exame de corpo de delito. O laudo foi entregue lacrado pela PM à delegada Valéria por volta das 23h30 e o resultado ainda não foi divulgado. Contudo, o homem foi autuado por estupro.

Histórico Criminal

A ficha criminal do advogado é extensa, pelos crimes que ele comete pelo menos desde abril de 2010, quando matou (e assumiu) o cabo do Exército Arione Moura Lima, que tinha 23 anos à época. O crime aconteceu em Picos, município situado 306 quilômetros ao Sul de Teresina.

Em março de 2011, o advogado foi internado em estado grave após causar um acidente que matou três pessoas na BR-110, proximidades de Cícero Dantas, a 302 quilômetros de Salvador, na Bahia. No acidente, ele colidiu com uma ambulância de Canudos (BA).

Foto: Umbuzada

Em 2012, quando estava em liberdade provisória, o advogado voltou a ser preso por assediar uma mulher e forçar um beijo em um restaurante da capital. Levado para a delegacia, ele provocou a delegada de plantão à época proferindo palavras de baixo calão contra a DPC.

 

Fonte: Repórter Ponto 50

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS