Connect with us

DESTAQUES

Advogado suspeito de matar “Baiano” alega sofrer ameaças na cidade de Picos, diz delegado

Publicado

em

O advogado preso na tarde desta terça-feira, 3 maio, por suspeita de assassinar Robson Nascimento Barreto, mais conhecido por Baiano, de 47 anos, ficou em silêncio durante o interrogatório e afirmou que está sofrendo ameaças na cidade de Picos.

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, Agenor Lima, o suspeito está preso em Teresina e a Polícia Civil irá dialogar com o Ministério Público e com o Poder Judiciário para decidir se ele ficará na capital ou será transferido para Picos, visto que, o mesmo alega sofrer ameaças.

Delegado Agenor Lima

“Diante de ameaças que ele alega sofrer aqui na cidade de Picos, estamos vendo se não seria mais prudente ele permanecer na cidade de Teresina. E essa questão de ficar em Teresina ou vir para Picos, temos que verificar com o Ministério Público e Poder Judiciário”, frisou.


Matéria relacionada:

Advogado suspeito de assassinar “Baiano” em Picos é preso pela Polícia Civil em Teresina


Segundo Agenor Lima, a polícia vai concluir o inquérito e encaminhar para o Ministério Público e Poder Judiciário. “O advogado se encontra em Teresina, prestou interrogatório no sentido de permanecer em silêncio, em breve iremos concluir o inquérito policial para encaminhar para o Poder Judiciário e Ministério Público”, afirmou.

Publicidade
Baiano – Vítima de homicídio em Picos

O delegado ainda explicou que a polícia só divulga imagem e nome dos suspeitos mediante uma condenação. Segundo ele, este é um procedimento padrão.

“Não é somente em relação a ele, todos os suspeitos até que haja a condenção, não estão sendo divulgados os nomes em investigação. Se trata de um procedimento padrão das delegacias de polícia, salvo, quando é necessário a divulgação, mas não vem ao caso”, assegurou.

O crime

Baiano foi morto com um tiro na cabeça no último dia 9 de abril, em um quiosque na Avenida Beira Rio, em Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS