Connect with us

DESTAQUES

Após 36 horas foragido, acusado de matar namorada a facadas em Santana é preso ao pular muro da própria casa

Publicado

em

Policiais militares de Santana do Piauí com apoio da Força Tática e ROCAM de Picos, capturaram na tarde desta segunda-feira, 24, um homem que estava foragido após matar a namorada com golpes de faca.

Maicon da Silva Lima, 34 anos, foi preso em sua residência, por volta das 14h, quando pulou o muro da casa. Ele estava mais de 36 horas foragido desde o momento do crime que ocorreu na noite do último sábado (22).

O cabo Marllon Luz, comandante do GPM de Santana, informou que as diligências dos policiais iniciaram pela localidade Serra do Tanque, instantes depois do crime onde o suspeito conhecia bastante a região por ter nascido e se criado.

“Enquanto um equipe ficou próximo a sua residência para ver se ele retornava, as outras ficaram em campo. No momento ele pulou o muro da residência e a equipe fez o adentramento e prendeu ele”, informou o policial.

O comandante destacou que algumas vezes durante as diligências Maicon teria desrespeitado as ordens de parada e fugido para o mato. Em um dessas ocasiões os policiais apreenderam a moto que ele estava de posse.

Publicidade

“Ainda no sábado a noite ele se deparou com a guarnição da FT e do GPM. Ele não respeitou a ordem de parada e conseguiu fugir. Na madrugada ele saiu da mata e se deparou com a guarnição, não obedeceu a ordem de parada e voltou para o mato”, acrescentou.

A vítima

Jucilende Teresa de Sousa, 39 anos, foi morta com 11 facadas, nas costas e abdomen, na noite do último sábado (22), após uma discussão entre o casal. De acordo com informações de vizinhos, ela saiu correndo, mas o suspeito teria conseguido alcançá-la.

Jucilente chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS