Connect with us

POLÍCIA

Após briga de trânsito, homem de Fronteiras é morto a facadas em Minas Gerais

Publicado

em

O piauiense Antônio Deoclécio da Silva, de 30 anos, foi morto na noite deste domingo (28/02), na cidade de Patrocínio (MG), após envolver-se em um acidente de trânsito. Uma briga, enquanto os motoristas tentavam acordar sobre quem pagaria os danos do acidente, acabou com o piauiense ferido com pelo menos oito perfurações.

Tudo começou por volta de 20h, quando próximo ao terminal rodoviário de Patrocínio, o Fiat Uno de Antônio Deoclécio e o Gol, que era conduzido por Adailton Carlos de Souza, colidiram. Sem acionar a polícia, os dois motoristas seguiram para uma fazenda, onde tentaram acordar sobre o ressarcimento dos danos.

fiatuno-4

Uma discussão acabou em briga, onde o piauiense teria agredido Adailton, que reagiu, ferindo Deoclécio com uma faca de cozinha. O piauiense chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco antes da meia noite.

Rafael Alves (fugiu com o carro do agressor e Adailton Carlos (assassino do fronteiresne)

Rafael Alves, a esquerda – fugiu com o carro do agressor e Adailton Carlos, à direita, acusado do assassinato do fronteiresne)

Dois suspeitos foram presos horas depois. Adailton, que havia fugido no Fiat Uno da vítima, chegou a abandonar o veículo próximo a um cafezal, local onde a faca usada para ferir o piauiense foi dispensada. A polícia contou com o apoio da esposa do agressor para conseguir que ele se entregasse. Ele alegou ter agido em legitima defesa.

Publicidade

Também foi preso Rafael Alves da Silva, 27 anos, que teria dado apoio a Adailton. Ele estava no Gol – o mesmo do acidente envolvendo o amigo – e foi localizado após ser montada uma barreira policial.

A família do piauiense, que mora no bairro Belém, em Fronteiras do Piauí, ainda não confirmou se o velório será em Minas Gerais ou se o corpo será trazido para sepultamento na terra natal da vítima.

Patrocínio online

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS