Connect with us

POLÍCIA

Após matar a mulher e empresário, homem tira a própria vida no Piauí

Publicado

em

[ad#336×280]Três pessoas morreram após uma discussão entre empresários por volta das 17h40 desta segunda-feira (24) em Parnaíba. Segundo o tenente-coronel Costa Lima, comandante de policiamento no litoral do Piauí, as circunstâncias ainda não estão claras, mas informações preliminares dão conta que o empresário do ramo de turismo Edilson Morais Brito teria matado a esposa, atirado contra outro empresário e por fim tirado a própria vida.

“Ainda estamos apurando, mas inicialmente soubemos que Maria do Socorro Brito, de 47 anos, teria tentado separar a briga entre Morais Brito e Matheus Portela, mas foi atingida por um tiro no pescoço e morreu”, disse.

Ainda segundo Costa Lima, logo depois de atingir a mulher, Edilson teria atirado três vezes contra o empresário Matheus Portela, se escondido e por fim tirado a própria vida. “Após matar a mulher e balear o outro empresário, Morais se refugiou no banheiro de um restaurante. Os policiais fizeram o cerco e quando pediram para ele se entregar, sem falar nada ele atirou contra a própria cabeça”, contou o comandante.

Edilson Morais Brito ainda chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Matheus Portela também foi levado para a unidade de saúde, mas morreu na sala de cirurgia.

O local foi isolado para que peritos colhessem as informações e provas do crime. “Foi usado um revólver calibre 38 com capacidade para cinco disparos. Encontramos dez cápsulas deflagradas, ou seja Edilson Morais chegou a recarregar a arma durante a briga”, relatou o policial.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS