Após roubo ao banco de Inhuma, criminosos fazem vídeo com ‘chuva’ de dinheiro
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 22/03/18

Após roubo ao banco de Inhuma, criminosos fazem vídeo com ‘chuva’ de dinheiro

Três suspeitos de assaltarem o Banco do Brasil na cidade de Inhuma nesta quarta-feira (21/03) foram presos numa ação conjunta entre as polícias dos estados do Piauí e Bahia. O líder da quadrilha foi assassinado após um confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira (22) na Zona Sul de Teresina.

Um vídeo divulgado pela polícia, registrado no celular dos criminosos, mostra José Adilson Vasconcelos Silva, conhecido como ‘Neguinho de Aparecida’, fazendo uma ‘chuva’ de dinheiro com um comparsa, onde um saco com várias cédulas é jogado sobre ele. José foi morto no confronto e já teria matado três policiais.

Fábio José Carvalho, Paulino Laranjeira e Sueli Miranda Oliveira foram presos e apresentados no Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), como sendo integrantes da quadrilha.

Na ação, três pessoas foram presas, apreendidos as armas, veículos utilizados e dinheiro do Banco do Brasil recuperado.

 A polícia civil informou que o dinheiro foi encontrado enterrado em uma residência no bairro Vamos Ver o Sol, e que o grupo também é suspeito de ter participado da ação que resultou na explosão de carros-fortes no Piauí. Eles estavam em duas casas alugadas no bairro.

Segundo o delegado Willame Moraes, as diligências foram feitas até a constatação de que um dos suspeitos possuíam mandados de prisão em aberto e que ele seria um homem de alta periculosidade. “Diante dos fatos, solicitamos apoio do operacional da Polícia Militar, através do BOPE, e escolhemos o momento mais adequado para entrar na casa”, disse.

Assista o vídeo:

Fonte: 180

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Secretaria de Educação aciona polícia e faz alerta sobre golpe do ‘auxílio merenda’

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) acionou a Polícia Civil do Piauí após denúncia do golpe do ‘auxílio merenda’. O crime consiste no envio de mensagens por telefone que

POLÍCIA

30% dos monitorados voltam a cometer novos crimes

Como forma de garantir o cumprimento de medidas cautelares alternativas à prisão, o uso das tornozeleiras eletrônicas cresceu 115,68% apenas no primeiro quadrimestre de 2015. Hoje, no Piauí, cerca de

POLÍCIA

Polícia prende mãe e filho acusados de tráfico de drogas no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Campo Maior, com apoio de Policiais Militares do 15° BPM, deu cumprimento a um mandado