Connect with us

POLÍCIA

Após troca de tiros, PM prende três acusados de tráfico de drogas no Piauí

Publicado

em

Os policiais militares da Companhia Independente de Turismo (Ciptur) de Luís Correia-PI, prenderam, na tarde dessa sexta-feira (11), acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, identificados pelas iniciais D.V. S., E.S.S. e P. H. R. Q.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38; uma espingarda calibre 20; dezesseis munições intactas calibre 38; oito munições intactas e uma deflagrada calibre 22; dinheiro; drogas; rádio de comunicação e balança de precisão.

Drogas apreendidas. Crédito das fotos: divulgação.

A ação aconteceu após a Ciptur receber uma denúncia anônima relatando que havia entrado uma Hilux com 10 indivíduos armados na Boca do Lobo, local de difícil acesso utilizado por homens para movimento do tráfico.

Logo, em seguida, a Ciptur solicitou apoio da Força Tática, do 2 BPM (Batalhão da Polícia Militar), que prontamente atendeu. Foi feito o cerco da casa pela equipe da Ciptur, liderada capitão  Viana, e uma equipe da Força tática do 2 BPM, e foi dado alerta aos homens que estavam no local.

Neste momento, os homens cercados reagiram, uns correram por um acesso ao mangue e outros dispararam contra os policiais que estavam na missão.

Publicidade

Depois de uma intensa troca de tiros, 3 homens foram capturados. Com eles, foram apreendidos as armas, drogas e dinheiro.

Tiroteio: polícia prende três acusados de tráfico de drogas em Luís Correia - Imagem 3

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Portal R10

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS