Connect with us

POLÍCIA

Assaltante foge do HUT 1 dia após ser espancado e preso

Publicado

em

Um homem de 24 anos, fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na madrugada desta quarta-feira (07/12), onde estava preso desde a segunda-feira (05/12), por ter sido espancado por populares após roubar uma motocicleta no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Por volta das 11h da segunda-feira, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Promorar. Chegando ao local, as equipes encontraram dois indivíduos já rendidos pela população. Eles teriam roubado a moto de um cidadão, mas acabaram rendidos por testemunhas. Assim, um PM que passava pelo local no momento em que a dupla apanhava, contornou a situação e apreendeu uma arma de fogo caseira, que foi entregue à equipe da Polícia Civil.

O suspeito que ficou em situação mais grave devido aos ferimentos da taca, foi encaminhado pela PC-PI ao HUT. Ele permanecia internado até que empreendeu fuga durante a madrugada e agora é considerado foragido pela polícia.

O outro capturado foi encaminhado diretamente à Central de Flagrantes. Este possuía mandado de prisão em aberto por um Roubo Majorado.

Fonte: 180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS