Connect with us

POLÍCIA

Assaltante que atirou e matou homem na frente da namorada no PI é condenado a 27 anos de prisão

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais F.R.A.N. foi condenado a 27 anos e 10 meses por latrocínio (roubo seguido de morte), tentativa de roubo e corrupção de menores em Teresina. Ele responderá em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido e poderá recorrer em liberdade.

O crime aconteceu em 7 de maio de 2017. A vítima, Gonçalo Gomes da Rocha Filho, estava acompanhado de sua namorada em um veículo próximo ao bairro Piçarreira, na Zona Leste da capital, quando foram abordados pelo criminoso armado e um adolescente em uma moto.

Segundo os autos, o crminoso anunciou o assalto, a princípio, a namorada da vítima, que afirmou não ter objeto algum. Após a investida, o criminoso teria indo em direção a Gonçalo, que levantou as mãos ao perceber o assalto.

O acusado disparou contra o rosto de Gonçalo, que veio a óbito dentro do veículo. O assaltante e o adolescente fugiram e conseguiram levar a carteira da vítima.

Após inquérito policial e o depoimento do rol de testemunhas, atrelada à identificação das imagens do crime captadas pelas câmeras de vigilância do local, o criminoso e o adolescente foram detidos e reconhecidos.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS