Connect with us

Araripina

Assaltantes que roubaram carro em Marcolândia são capturados com arma em Pernambuco

Publicado

em

Dois assaltantes que roubaram um veículo na noite desta quarta-feira (05), em Marcolândia, foram capturados pela Polícia Militar em Ipubi, no Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (06), por volta das 04h.

A dupla foi identicada como F. R. P. N. e J. V. F. R.

O carro modelo Fiat Palio Attractive 1.0, ano 2013 (foto em destaque) foi tomado de assalto em uma rua por trás do Posto de Combustível Dois Irmãos. O crime aconteceu às 21h30min.


CONTEÚDO RELACIONADO

Carro é tomado de assalto próximo a posto de combustível em Marcolândia

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar de Marcolândia repassadas pelo 3º sargento Roberto, ao Cidadesnanet.com, na ação os assaltantes seguiram em direção a Serra dos Pereira, zona rural de Caldeirão Grande do Piauí.

A Polícia Militar de Marcolândia comunicou a ocorrência a 2ª CIA de Simões, e acionou os GPMs de Francisco Macedo e Caldeirão Grande do Piauí e os policiais da 9ª Companhia Independente da PM da cidade de Araripina-PE.

A PM de Marcolândia informou ainda que imediatamente todos se empenharam em diligências no intuito de recuperar o veículo e identificar os autores do crime e que, por volta das 04h40min, no Distrito de Serrolândia, em Ipubi-PE, o veículo foi interceptado pela 9ª CIPM de Pernambuco. 

Na abordagem policial foi constatado que F. R. P. N. de 20 anos de idade, natural de Ouricuri-PE, reside no bairro Planalto, em Araripina-PE. O comparsa J. V. F. R. que não teve idade informada é natural de Salgueiro-PE, e reside em Petrolina-PE.

Durante a abordadem, em uma busca no veículo roubado foram apreendidos 01 revólver Taurus calibre 38 e seis munições de mesmo calibre intactas, mais dois aparelhos celulares.

Publicidade

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Cívil na cidade de Araripina-PE.

Marcolândia é um município situado a 410 quilômetros de Teresina e faz divisa com o estado do Pernambuco, precisamente com o território da cidade de Araripina.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS