Connect with us

Picos

Assaltantes realizam arrastão em casa no bairro Conduru em Picos

Publicado

em

O Carnaval já passou, mas os assaltantes seguem fazendo a festa na cidade de Picos. Uma dupla realizou um arrastão em uma casa na Rua São Raimundo, no bairro Conduru, na noite de Quarta-feira de Cinzas (14). O crime aconteceu por volta das 21h00min.

Os acusados, que chegaram ao local em uma moto, aproveitaram o momento que um morador saia da casa para rendê-lo e adentraram no imóvel. Dentro da casa estavam duas crianças, que brincavam em uma área, e uma jovem que estava em um quarto. Na mira de um revólver todas as vítimas foram rendidas e trancadas em um cômodo.

Nesse momento os assaltantes, que a todo o momento usavam capacetes, reviraram a residência em busca de objetos de valor. Segundo a dona da casa, a comerciante, Elisete de Almeida Feitosa, a dupla roubou cinco aparelhos de telefone celular, várias semijoias para revenda avaliadas em R$ 2.400,00 reais, uma quantia em dinheiro, um receptor de antena parabólica, DVD’s e até uma motocicleta. O veículo roubado era uma CG 160cc, de cor prata e Placa PIR 3538.

“Um dos assaltantes era moreno, magro e alto. E o outro era baixinho e mais gordo que o outro. Minha filha acha que um deles era menor”, disse a comerciante.

A polícia militar esteve no local, a guarnição realizou rondas, contudo a dupla de assaltantes não foi localizada.

Publicidade

Fonte: O Povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS