Connect with us

Araioses

Assalto termina com um veículo abandonado e outro roubado em povoado de Araioses

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 17, a Polícia Militar de Araioses recebeu uma denúncia sobre um assalto ocorrido na noite do domingo, 16, no povoado Grossos.

Segundo informações, dois suspeitos armados invadiram um estabelecimento comercial, por volta das 21h30min, e roubaram dinheiro, bebidas, uma caixa de som e vários utensílios.

Durante o assalto, os suspeitos tentaram colocar os itens roubados em um veículo Voyage Preto, sem placa, que utilizaram para chegar ao local. No entanto, ao tentarem abrir o porta-malas do carro, a chave quebrou, impossibilitando a fuga com o veículo.

Diante da situação, os assaltantes abordaram o primeiro veículo que passou pelo local, um Nissan March Branco, ocupado por um casal. Com ameaças, os suspeitos roubaram o Nissan e transferiram todos os itens roubados para ele, abandonando o Voyage Preto no local.

A Polícia Militar foi informada do crime apenas na manhã da segunda-feira, 17, e ao chegar ao povoado Grossos, encontrou o Voyage Preto abandonado. O carro estava sem placa e, posteriormente, foi descoberto que o veículo foi furtado em São Paulo.

Publicidade

O dono do Nissan March Branco, que ainda não foi encontrado, está oferecendo uma recompensa para quem fornecer informações. Os números de contato são: (98) 98868-8483 e (98) 98531-3322.

Facebook

MAIS ACESSADAS