POLÍCIA

Assessora de vereadora é agredida com socos e vomita sangue no Piauí

Publicado

em

Uma mulher identificada como Marias das Graças, conhecida como “Gracinha”, que trabalha como assessora da vereadora de José de Freitas, Andreia Ferreira, foi agredida e assaltada no fim da tarde de quarta-feira, 03. O crime foi praticado por dois homens e uma mulher, fato ocorrido em frente a casa vítima.

Segundo relatos da vítima, ela estava chegando a sua casa, quando foi abordada pelo trio que estava em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor vermelha, neste momento a mulher que estava na moto com os dois homens desceu e pediu uma informação, oportunidade que sacou um revólver e anunciou o assalto.

A assessora contou que entregou sua bolsa de colo onde estava seu aparelho celular e outros pequenos pertence, em seguida foi obrigada a entregar outra bolsa de bolso com a quantia em dinheiro no valor de R$ 2,703, 00 Reais (Dois mil setecentos e três reais). Mesmo sem esboçar nenhuma reação, a vítima conta que levou um soco na altura do estômago e chegou a vomitar sangue.

Após a violência, os dois homens e a mulher fugiram na motocicleta. Maria das Graças deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, com dores no tórax em consequência do soco no abdômen. A polícia militar está na busca dos suspeitos.

Fonte: Revista Opinião

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile