Connect with us

DESTAQUES

Audiência de suspeito de matar a esposa dentro de casa é adiada por ausência de testemunhas

Publicado

em

A audiência de instrução e julgamento de Antuniel Alves de Sousa iniciada na 2ª Vara do Tribunal do Júri na manhã desta quinta-feira (29) foi adiada para 10 de outubro. Dois policiais que atenderam a ocorrência não compareceram à sessão. Eles são testemunhas no caso em que o réu é suspeito de matar a companheira Lorrane Costa dentro do apartamento, em maio deste ano, no residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina.

Durante a audiência, duas testemunhas foram ouvidas, uma de acusação e outra de defesa. Na ocasião, seria decidido se Antuniel Alves de Sousa iria ou não a Júri Popular.

Familiares da vítima estiveram presentes e clamavam pela condenação do suspeito. “Queremos justiça pelo que ele fez, destruiu nossa família. A gente tinha ele como um bom rapaz, mas nos últimos dias nós percebemos que ela estava sofrendo alguma ameaça e não conseguiu nos avisar”, disse Ocione dos Santos, tio da vítima.

A irmã de Lorrane também contou que espera que o Tribunal de Justiça encontre uma solução para o caso. “Parte da família está aqui em busca de uma resposta e esperamos que a justiça seja feita, e que ele possa pagar por esse crime que cometeu contra uma pessoa tão querida para nossa família”, contou a irmã da vítima, Célia Costa.

O homem chegou a tentar tirar a própria vida após o crime, cravando uma faca no pescoço, mas teve atendimento médico e resistiu.

Publicidade

Entenda o caso

Antuniel Alves de Sousa, 28 anos, é suspeito de matar a própria esposa esfaqueada na noite do dia 3 de maio, dentro do apartamento onde os dois moravam. Segundo a polícia, o homem tentou tirar a própria vida após o crime e ficou com a faca cravada no pescoço.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta, sendo encaminhado em seguida para a Central de Flagrantes.

De acordo com o cabo Kleber Alves, do 17º Batalhão de Polícia militar, o casal já tinha histórico de brigas e, no momento da confusão, havia familiares dos dois no local.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS