Connect with us

POLÍCIA

Automóvel derruba parte de muro de condomínio em acidente no Piauí

Publicado

em

Parte do muro de um condomínio da Zona Leste de Teresina foi derrubado por um automóvel durante a madrugada de domingo (2). O motorista perdeu controle do veículo, atingiu o muro e parou na rua Visconde da Parnaíba. O motorista não sofreu ferimentos.

Segundo Flávio Dantas, síndico do condomínio, o acidente ocorreu por volta das 4h de sábado (2). Alguns moradores foram acordados pelo barulho da colisão. “Felizmente, só houve esses danos materiais”, comentou.

Para o síndico, uma vala profunda que há na rua pode ter feito o motorista perder o controle do veículo. Ele contou que pensa em solicitar à administração pública uma forma de reduzir a velocidade na rua, para evitar outros acidentes.

Automóvel atingiu muro de condomínio em acidente na Zona Leste de Teresina — Foto: Arquivo pessoal

Automóvel atingiu muro de condomínio em acidente na Zona Leste de Teresina — Foto: Arquivo pessoal

“É uma valeta bem profunda, logo depois do início da ladeira. É algo que pode ter contribuído para o acidente. Nunca houve um acidente como esse, mas muitos carros já quebraram a suspensão ali”, disse.

Ainda segundo o síndico, o dono do carro contratou uma pessoa para vigiar o buraco do muro, para evitar que o condomínio seja invadido, até que o trecho seja reconstruído. A obra deve começar na manhã de segunda-feira (3), e o motorista se comprometeu em arcar com as despesas.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS