Connect with us

POLÍCIA

Bandido bloqueia trava de carro e furta objetos de professor da UFPI no Piauí

Publicado

em

Um professor da Universidade Federal do Piauí foi vítima de um furto no momento em que chegava em uma hamburgueria com a família na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina.

Imagens de câmeras de segurança gravaram toda a ação dos criminosos. No vídeo é possível ver quando o professor chega com seu veículo, estaciona o carro em frente a um restaurante e desce com a família.

Segundos depois, os bandidos estacionam na frente do carro do professor e um homem desce do banco do passageiro. Ele fica alguns instantes parado ao lado do carro e vai até o veículo do professor, onde abre a porta e rouba dois celulares e a peça de um carro.

Pelas características do crime, os bandidos usaram um bloqueador que impediu que o carro do professor fosse travado. “Eu desci, minha esposa desceu e travamos o carro, aí quando voltamos não encontramos o celular e nem a peça que eu tinha comprado para um carro que eu tenho. Eu entrei no restaurante e pedi para olhar a câmera, aí vi essa pessoa entrando no carro, mas eu tenho certeza que travei”, disse ele na Central de Flagrantes.

“É muito constrangedor pois tive o trabalho para ligar para os bancos, operadora, para cancelar os aplicativos porque senão eles podiam fazer compras. Ainda bem que tenho verificação em duas etapas e tudo com senha”, falou o docente.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS