Connect with us

Patos do Piauí

Bandidos arrombam agência dos Correios em Patos do Piauí; veja imagens

Publicado

em

[ad#336×280] Bandidos seguem com a onda de ataques aos Correios no interior do Piauí. Desta vez, o alvo foi a agência de Patos do Piauí, cidade situada a 409 km ao sul de Teresina.

O fato teria acontecido durante a madrugada, mas só foi notado pelos servidores na manhã de hoje, quando chegaram à agência para iniciarem expediente desta sexta-feira (16), último dia de trabalho da semana.

Os furtadores tiveram acesso ao interior da agência por uma janela de nos fundos do prédio. Eles romperam a grade e a janela de vidro, que dá acesso à sala de expedição. Em seguida, arrombaram a porta da sala da tesouraria, onde fica o cofre da agência. Para facilitar a ação, mudaram a direção da câmera de segurança, cortaram fios de energia e utilizaram um cavalete de sinalização para subir até a janela.

O gerente dos Correios, Roney Castro, e o vigilante Márnio Rogério, foram os primeiros a chegarem na agência. Ao constatar o arrombamento, acionaram a Polícia Militar e isolaram o local. Por questões de segurança, ninguém teve acesso ao interior da agência e com isso, não foi confirmado se os ladrões conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Veja imagens exclusivas:

Publicidade

foto0409 foto0411 foto0412 foto0414

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS