Connect with us

POLÍCIA

Bandidos pulam muro e arrombam agência dos Correios no interior do Piauí

Publicado

em

A agência dos Correios da cidade de Batalha, a 154 km de Teresina, foi invadida por assaltantes por volta de 1h15 da madrugada desta quarta-feira (14). Três homens chegaram em um veículo modelo Corolla, estacionaram a cerca de 300 metros da agência e em seguida pularam o muro que cerca o local. De acordo com o sargento Messias Machado, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, os homens possivelmente usaram um pé-de-cabra para arrombar a porta da agência.

“Após pular o muro eles arrombaram a porta e tudo indica que tenha sido com algum objeto tipo o pé-de-cabra”, disse o sargento. Segundo ele, o trio passou 30 minutos dentro da agência e ainda não se sabe qual valor levado do local. Imagens de câmeras de circuito interno registraram toda a ação criminosa e devem ajudar na identificação dos bandidos.

A ação só foi percebida hoje pela manhã quando os funcionários da agência chegaram para trabalhar. Ainda segundo o sargento Messias Machado, os homens fugiram na direção de Teresina e o Comando de Policiamento do Interior já foi informado sobre a fuga. Na agência também funciona um posto bancário do Banco do Brasil.

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS