Connect with us

POLÍCIA

Bandidos rendem família e roubam cão durante arrastão

Publicado

em

Bandidos armados renderam uma família e roubaram um cachorro da raça buldogue francês durante arrastão em uma casa no bairro Acarape, Zona Norte de Teresina. A caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (23).

A câmera de segurança registrou o momento em que os criminosos entraram na casa com a empregada feita de refém. Um deles pega o cachorro pelas patas e entrega ao comparsa, que leva o animal até o carro do lado de fora.

Além do cachorro, os criminosos levaram televisões, celulares, videogame, roupas, colar de ouro, caixa de som e outros objetos da casa. Três adultos e duas crianças estavam na casa no momento.

Segundo o empresário Luan Ribeiro, 25 anos, a empregada da casa estava limpando a calçada, quando foi abordada pelos criminosos. A funcionária foi obrigada a abrir o portão da residência.

“Era por volta das 8h, eu estava acordando quando eles entraram no meu quarto. O meu irmão estava dormindo e os assaltantes arrombaram a porta do quarto, mas ele se trancou no banheiro. Na casa tinha mais duas crianças, de 4 e 5 anos, filhos da empregada”, contou.

Publicidade
Buldogue francês foi roubado durante arrastão em casa na cidade de Teresina — Foto: Divulgação/Luan Ribeiro

Buldogue francês foi roubado durante arrastão em casa na cidade de Teresina — Foto: Divulgação/Luan Ribeiro

Luan revelou que comprou o buldogue francês de dois meses, de nome Bruce, há duas semanas. A família publicou nas redes sociais imagens do cachorro e oferecem recompensa pelo resgate.

De acordo o morador, os criminosos estavam um carro Prisma roubado. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, mas os assaltantes e o cachorro não foram localizados.

G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS