Connect with us

POLÍCIA

Bando fortemente armado arromba agência bancária e leva todo dinheiro no Piauí

Publicado

em

Três homens fortemente armados arrombaram na madrugada desta sexta-feira (4) a agência do Bradesco de Lagoa Alegre, a 77 km de Teresina. Segundo o cabo Walmir Guimarães, da Polícia Militar, o bando usou explosivos para ter acesso ao caixa eletrônico e levou todo o dinheiro do local.

“Os bandidos aproveitaram os festejos da cidade para cometer o crime, por volta das 3h30 desta sexta-feira. Eles chegaram a atirar contra os populares que passavam nas proximidades, na tentativa de intimidá-los, mas ninguém ficou ferido. Vários cartuchos de revólver calibre 12 e notas queimadas foram encontrados dentro da agência”, contou.

O grupo fugiu em um carro modelo Gol, que foi abandonado no Povoado Vinagreira, zona rural do município. Depois eles seguiram a fuga em outro veículo, ainda não identificado, e soltaram grampos na estrada para furar os pneus das viaturas.

“Suspeitamos que eles tenham fugido em direção à José de Freitas. Policiais de União e Teresina foram acionados para ajudarem na diligência. Esta é a quarta vez que a mesma agência é arrombada. Ninguém foi preso até o momento”, disse o cabo.

 

Publicidade

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS