Connect with us

POLÍCIA

Bando invade a Fundação Hospitalar e assalta mais de dez funcionários

Publicado

em

Quatro bandidos assaltaram cerca de 15 pessoas em arrastão registrado na tarde desta sexta-feira (29) na sede da Fundação Estadual de Serviços Hospitalares, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. O bando agiu com violência e apontou arma de fogo para funcionários do órgão.

O assalto ocorreu às 14h30 na sede que fica localizada na Avenida Presidente Kennedy. De acordo com as testemunhas, três dos assaltantes que estavam armados entraram no local enquanto um deles os aguardava em um gol branco.

Os bandidos abordaram a recepção do órgão, que estava em expediente interno. Celulares, notebooks, bolsas e joias de funcionários foram levados. Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (Rone) atenderam à ocorrência.

De acordo com funcionários, que não quiseram se identificar, antes de anunciarem o assalto os três assaltantes teriam avisado ao porteiro que queriam entrar na fundação.

Ao chegarem na recepção, os assaltantes começaram a colher os pertences das vítimas.  Uma dos funcionários, que trabalha nos serviços gerais, relata que os bandidos agiram forma agressiva. “Eles  xingaram a gente, mandaram a gente deitar no chão. Levaram até minha aliança. Só não levaram meu celular porque joguei ele debaixo do fogão”, contou.

Publicidade

A Fundação, que não possui circuito interno de câmaras nem segurança armada, conta com cerca de 50 funcionários, aproximadamente 15 deles foram assaltados.

“Algumas pessoas foram abordadas com arma de fogo na cabeça. Estamos todos ainda abalados”, informou o Igor Cavalcante, da gerência Jurídica da Fundação. Alguns funcionários não tiveram seus pertences levados porque correram para salas mais internas e se trancaram com colegas de trabalho.

 

 

 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS