Connect with us

POLÍCIA

Bando quebra parede e arromba cofre de agência com maçarico no PI

Publicado

em

Três homens armados assaltaram na madrugada desta quinta-feira (20) um posto de atendimento do Bradesco na cidade de Lagoa de São Francisco, a 186 Km de Teresina, Norte do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos quebraram a parede para ter acesso ao interior da agência e conseguiram arrombar o cofre usando um maçarico.

O major Elisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Piripiri, informou que após o trio entrar na agência eles se encaminharam para o local do cofre. “Acreditamos que participaram da ação três bandidos que conseguiram arrombar o cofre com a ajuda de um maçarico e levaram toda a quantia que tinha no local, mas ainda não sabemos informar quanto foi”, disse o major.

A polícia informou ainda que está investigando se os assaltantes são de fora ou da cidade. “Essas ações estão se tornando constante, pois esses bancos estão sendo instalados sem nenhum plano de segurança”, falou o major. Uma viatura da Força Tática foi enviada para o local para que sejam feitas as investigações e colhidas mais informações.

Na madrugada de terça-feira (18) um grupo de pelo menos cinco homens armados tentou assaltar um posto de atendimento do Bradesco na cidade de Boqueirão do Piauí. O bando utilizou explosivos para arrombar o cofre.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS