Connect with us

POLÍCIA

Bando tenta assaltar duas agências dos Correios em menos de três horas no Piauí

Publicado

em

  Um grupo formado por quatro homens fortemente armados tentou assaltar as agências dos Correios das cidades de Lagoinha do Piauí e Miguel Leão. A primeira tentativa ocorreu em Lagoinha por volta da meia-noite dessa quarta-feira (28). O grupo chegou à cidade em um veículo modelo Corolla e rendeu algumas pessoas que conversavam na frente da agência.

Policiais da Força Tática de Água Branca já monitoravam a ação e chegaram à cidade logo em seguida. De acordo com o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, um informante do grupo teria ficado na entrada da cidade e avisou os comparsas sobre a chegada da polícia. Com a informação, o grupo libertou os reféns e deixou o município sem consolidar a ação criminosa.

Após a tentativa frustrada em Lagoinha, o bando fugiu para a cidade de Miguel Leão, onde arrombou a agência dos Correios da cidade por volta das 3h desta quinta-feira (29). Segundo o coronel Paulo de Tarso, a tentativa também terminou sem sucesso, pois não havia dinheiro no interior da agência.

“Após a segunda tentativa, eles usaram estradas carroçáveis e fugiram pelo município de Monsenhor Gil até sair em Curralinhos. Essa quadrilha é de Teresina e está andando no mesmo carro. Nós vamos botar as mãos nela”, disse o coronel. Segundo ele, os criminosos usam revólver, pistola e até uma carabina.

O coronel informou ainda que a Polícia Federal já foi comunicada. De acordo com ele, a polícia suspeita que o bando já esteja em Teresina.

Publicidade

 

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS