Connect with us

POLÍCIA

Briga de vizinhas termina com uma morta a facadas no Piauí

Publicado

em

Uma briga de vizinhas terminou com uma morta em via pública na Vila Taquari, zona Leste de Teresina, na manhã desta sexta-feira (24). Segundo o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as duas tinham desentendimentos anteriores, inclusive, com registro de boletins de ocorrência.

A vítima identificada como Ana Lopes Neta, 59 anos, foi assassinada com várias facadas. O crime teve testemunha ocular e também foi registrado por câmeras de segurança. A suspeita tem 56 anos de idade.

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

“A vítima teria ido comprar cheiro verde e foi atacada na volta para casa. Ela, inclusive, morreu com R$ 2 na mão e uma sacolinha com cheiro verde. O crime ocorreu próximo à casa dela. Ela tentou correr, mas caiu morta. As duas já tinham desentendimento antigo de vizinhas com entradas em delegacias e processos”, disse o delegado de local de crime.

Jarbas Lima conta que policiais estão em diligência para prender a suspeita- que ainda não teve o nome revelado- em flagrante. A faca usada no crime foi escondida no esgoto.

Publicidade

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Segundo apurou o Cidadeverde.com com moradores, as vizinhas tinham desentendimentos constantes por causa da limpeza do esgoto na frente da casa e da limitação do terreno dos imóveis, um fica ao lado do outro.

A vítima, inclusive, já teria feito vários boletins de ocorrência contra a suspeita. Na manhã de hoje, as duas já teriam discutido por causa da limpeza na frente da casa e depois Ana foi comprar o cheiro-verde. Na volta foi abordada pela vizinha que desferiu pelo menos duas facadas.

A Polícia Militar continua próximo à casa das envolvidas. A informação é de que a suspeita morava sozinha. Ela ainda não foi encontrada.

Graciane Sousa e Yala Sena
cidadevede.com
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS