Connect with us

OEIRAS

Briga em família termina com filho matando a mãe com um tiro em Oeiras

Publicado

em

Uma mulher foi morta com um tiro na tarde desta quinta-feira, 30, no bairro Soizão em Oeiras, em uma discussão que envolveu uma senhora, seus dois filhos e um homem com quem mantinha um relacionamento.

Segundo informações, os enteados identificados como G. N. da S. e G. N. da S., revoltados com a forma como o homem identificado como L. G. M. P. tratava a sua mãe, e após uma provocação, armaram-se a foram em busca do mesmo, o encontrando no bairro Soizão, onde em meio a uma discussão, um dos filhos disparou um tiro em direção ao padrasto, que atingiu a própria mãe identificada como Maria Vilani Nunes da Silva, que na tentativa de conter o desentendimento entre seus filhos e o padrasto, ficou entre eles.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 346c43eb-ae98-4904-a9ba-ee4ce7793f01.jpg

L. G. M. P. foi ferido com um tiro no braço. Ele é acusado de agressões anteriores a Maria Vilani e de recorrentes provocações aos filhos, tendo inclusive registro de Boletim de ocorrência.

Arma usada no crime

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 20230330_212046_copy_605x454.jpg



Após Maria ser atingida, o SAMU foi acionado para fazer a socorro, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida.

A Polícia foi acionada e está em diligência para prender os autores do homicídio, mas até o momento nenhum dos acusados foi preso.

Nas diligências a policia apreendeu um uma espingarda calibre 28, que estava em poder de E. A. da S., tio dos irmãos e também a moto usada por eles. Também foi apreendido um revólver calibre 22 que estava em poder de L. G. M. P. A Polícia Militar continua em diligências na região do povoado Boa Vista com o objetivo de prender os acusados.

Fonte: Mural da Vila

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS