Connect with us

POLÍCIA

Briga entre duas mulheres termina em morte em cidade do Piauí

Publicado

em

Uma mulher identificada  como Gleyciele Lima dos Santos  é suspeita de matar  a jovem Sandriani Reis Pintos da Silva, por volta das 21h do último domingo (2),  no bairro Matinha na zona Norte da capital.
O crime aconteceu na Rua Noroeste que também é conhecida como Rua do Papoco.

Gleyciele tinha deixado a cadeia em janeiro e afirma ter agido em legítima defesa. A vítima Sandriani Reis levou uma perfuração na região  do pescoço e não resistiu. Os policiais foram informados de uma possível motivação passional. A vítima e a suspeita de autora do crime se relacionavam com o mesmo homem, que reside  perto de onde ocorreu crime.

Na manhã desta quinta-feira (06) o possível  pivor da morte, o catador de latinhas Francisco das Chagas Marques  prestou depoimento e a hipótese de ciúmes ganhou força.

Em entrevista ao Jornal do Piauí, ele  relatou sobre o conflito entre as duas mulheres: ”Elas discutiram no trailler e a noite quando eu ia sair com a Graciele e a Franciele chegou. Eu pedi para ela ir embora, elas começaram a discutir e eu me retirei, quando eu retornei os vizinhos estavam pedindo socorro e a Sandriane estava no chão agonizando”, contou.

Francisco  das Chagas é conhecido pela polícia na atuação de tráfico de drogas e receptação, durante os levantamentos feitos pelos policiais  foi descoberto que ele tem pelo menos seis companheiras e uma delas, Isalene Martins dos Santos  era foragida do sistema prisional e foi presa durante as diligências.

Publicidade

O caso segue sendo investigado pela  sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS