Connect with us

POLÍCIA

Carro da cena do crime de Fernanda Lages é localizado em Brasília

Publicado

em

Um carro visto no cenário do crime da estudante Fernanda Lages na madrugada do dia 25 de agosto de 2011, foi localizado em Brasília. O Ministério Público acionou o Departamento de Transito (Detran) de vários Estados para checar se a placa anotada à época não seria fria.

Os promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral, que ainda atuam no caso não revelam o modelo e nem o ano de fabricação do carro, mas guardam o nome do suposto proprietário, que seria a mesma pessoa vista nas proximidades da obra do Ministério Público, na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.

Ubiraci Rocha segue a pista de que o sujeito visto no carro no dia do crime teria um contra cheque no gabinete de um parlamentar, mas ainda não confirmou se ele estaria apenas recebendo por Brasília e morando em Teresina.

Diligências

O Ministério Público determinou novas diligências no Distrito Federal, no Pará, no Ceará, em Teresina e na Paraíba. São pelo menos 40 diligências determinadas diretamente a quem os promotores do caso Fernanda Lages entendem ser competentes para realiza as missões, como peritos e legistas.

Os pedidos não passam mais pela cúpula da Polícia Civil.

Publicidade

Fonte: POrtal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS