Connect with us

POLÍCIA

Carro estacionado é atingido por mais de 10 tiros no Piauí

Publicado

em

Um carro que estava estacionado em frente a um dos blocos do conjunto Morada Nova, zona Sul de Teresina, foi alvo de pelo menos 12 disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (21). 

No local, moradores informaram que o fato aconteceu por volta das 8h40 e que os disparos foram efetuados por um homem que estava em um outro de um veículo que passou na rua. O suspeito, ainda não identificado, fugiu do local em seguida. O barulho dos tiros também assustou os vizinhos.

O Sargento Mota, da Força Tarefa da SSP, informou que o carro pertence a um corretor de veículos que se mudou para o bairro Morada Nova recentemente. Aos policiais que atenderam a ocorrência, o proprietário informou que não tem suspeitas de quem possa ter efetuado o atentado e desconhece as motivações. 

Ainda de acordo o sargento Mota, o proprietário do veículo e a esposa deixaram o imóvel onde moravam ainda na manhã desta quinta-feira, temendo um novo ataque. O carro alvo dos disparos permanece no local. 

“Eles foram orientados a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da área. As equipes estão em campo para tentar identificar os autores desses disparos”, disse. 

Publicidade

No conjunto,  há a presença de câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações da Polícia Civil, que irá ficar responsável pela investigação do caso.

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS