Connect with us

POLÍCIA

Carroceiro furta loja e é preso ao vender mercadoria no Piauí

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira a Delegacia de Capturas (DECAP) realizou a prisão de três homens, não identificado, acusados de furto e receptação de telhas. Um dos suspeitos usou uma carroça para transportar a mercadoria furtada de uma loja do Centro de Teresina e tentar vendê-la no Troca-troca.

Um dos suspeitos confessou que furtou as telhas de um estabelecimento. Segundo ele, enquanto catava algumas latinhas avistou o material em uma loja e aproveitou a oportunidade para furtá-las.

“Não é a primeira vez que acontece esses tipos de furto qualificado, com rompimento de obstáculos, nas lojas do Centro de Teresina. Eles não estão satisfeitos em apenas furtar os interiores das lojas, estão furtando agora os telhados há algum tempo”

De acordo como delegado a Polícia acompanhou toda a ação dos suspeitos para então realizar a prisão do trio.

“Dessa vez, a gente fez questão de acompanhar quem estava furtando até o local onde ele iria vender, que era para gente realizar a prisão tanto de quem furtou, de quem transportou como também de quem compraria a mercadoria, porque também sabia que era produto de furto.”

Os três envolvidos nesta associação criminosa foram encaminhados à Central de Flagrantes. Os três responderão pela prática ilícita realizada.

Publicidade

Fonte: RP50

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS