Connect with us

POLÍCIA

Casal é preso suspeito de usar máquina de cartão para vender drogas do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil de Parnaíba prendeu, na tarde desta terça-feira (16), um casal suspeito de tráfico de drogas na cidade de Ilha Grande do Piauí. Francisco de Assis e Graziela Santos têm 18 anos e foram presos em flagrante com crack e maconha escondidos na parede da residência. 

Com o casal, os policiais encontraram ainda uma máquina de cartão de crédito e débito que seria utilizada por eles para comercializar a droga na região. Além da máquina e das drogas, foram encontrados R$ 210 em espécie e dois aparelhos celulares. 

O delegado de Polícia Civil, Willams de Sousa, participou da operação que resultou na prisão do casal durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Em seu relatório, o delegado afirmou que o casal negou a propriedade da droga e que os dois tentaram ludibriar a ação policial e da Justiça. 

“Para tanto ainda fazem uso de menor de idade para vender o tóxico, sabedores de que estes não ficaram presos. Os dois suspeitos negaram a propriedade da drogas e não souberam explicar a origem do dinheiro”, ressaltou o delegado no relatório. 

O casal foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por corromperem menor de 18 anos. 

Publicidade

Os dois passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (17) e depois serão encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS