Connect with us

POLÍCIA

Casal sofre fraturas e fica preso às ferragens após carro bater de frente com ônibus na BR-343, no Piauí

Publicado

em

Um casal sofreu fraturas nas pernas e ficou preso às ferragens depois que o carro em que estavam bateu de frente com um ônibus de turismo na BR-343, em Campo Maior, a 84 km de Teresina.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (18). Ainda não se sabe o que causou a colisão.

Os dois foram identificados pela Polícia Militar como Antônio Alisson dos Reis Martins e Sabrina Waliana. Um ônibus de turismo, que partiu de Caxias (MA) com destino a Camocim (CE), colidiu frontalmente com o carro em que o casal estava.

Casal sofre fraturas e fica preso às ferragens após carro bater de frente com ônibus na BR-343 em Campo Maior, no Piauí — Foto: Divulgação/PMPI

Casal sofre fraturas e fica preso às ferragens após carro bater de frente com ônibus na BR-343 em Campo Maior, no Piauí — Foto: Divulgação/PMPI

O acidente ocorreu na BR-343, na zona urbana de Campo Maior, próximo ao Espaço da Cidadania, no bairro de Fátima, por volta de 1h da madrugada.

O casal, que mora em Campo Maior, teve fraturas nas pernas e os dois foram socorridos, levados para o hospital e não correm risco de morrer.

Publicidade

Policiais Militares do 15° Batalhão auxiliaram no isolamento do local e na prestação de socorro até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS