Connect with us

DESTAQUES

Caso Janaína Bezerra: perícia encontra sangue em colchão de sala na UFPI

Publicado

em

A morte da jovem estudante de jornalismo Janaína da Silva Bezerra, de 21 anos, entristeceu e chocou Teresina. Janaína foi encontrada por seguranças na Universidade Federal do Piauí (UFPI) praticamente sem vida e já deu entrada no Hospital da Primavera sem vida. 

Janaína Bezerra da SilvaFoto: Reprodução/Instagram

A jovem chegou no local acompanhada do principal suspeito do crime, o mestrando de matemática Thiago Mayson da Silva Barbosa. Informações preliminares indicam que a vítima foi encontrada desacordada em seus braços.  

O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta informou ao Lupa1 que a estudante pode ter sido vítima de violência sexual e possuía hematomas pelo corpo. Janaína também foi encontrada com bastante sangue nas partes intimas e com as roupas reviradas.  

Primeiro levantamento da perícia  

A perícia da Polícia Civil do Piauí foi ao local do crime ainda na tarde desse sábado (28) e encontrou sangue em um colchão que fica dentro de uma sala da universidade. O local era usado pelo mestrando Thiago Mayson da Silva Barbosa. 


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Estudante é encontrada morta dentro da UFPI

Suspeito pela morte de estudante de jornalismo na UFPI é identificado

Proibição de festas na Ufpi foi solicitada dez dias antes da morte de estudante


Os profissionais também encontraram outras marcas de sangue na sala, demarcando e registrando toda a cena do crime para aprofundar as investigações. Os policiais esperam o resultado do exame que irá comprovar a causa da morte de Janaína.  

Fonte: Lupa 1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS