Connect with us

DESTAQUES

Civil de Picos incinera mais de 100kg de drogas

Publicado

em

A Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, incinerou nesta quarta-feira, 8 de setembro, mais de 100kg de drogas. A incineração aconteceu no município de Sussuapara.

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Picos, Agenor Lima Júnior, havia entorpecentes como cocaína, crack e maconha. Ainda segundo ele, toda a droga foi apreendida no âmbito de circunscrição da Polícia Civil de Picos.

Foto: Reprodução

“No início da tarde de ontem, a Polícia Civil de Picos, através da DHTL, promoveu a incineração de mais de 100Kg de entorpecentes, relacionados a vários processos criminais. Entre os entorpecentes havia cocaína, crack e maconha, como são popularmente conhecidos. Tudo isso foi incinerado. Todas as apreensões foram realizadas no âmbito da circunscrição que compreende a Policia Civil de Picos”, frisou.

Ainda de acordo com o delegado, as drogas incineradas não são apenas deste ano de 2021, mas de ações policiais que ocorreram desde o ano de 2019.

A ação foi acompanhada pela Delegacia de Polícia Civil de Picos, Vigilância Sanitária e Ministério Público.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS