Connect with us

Acauã

Com mandado de prisão por roubo, homem natural da Bahia é preso pela PM em Acauã

Publicado

em

Policiais Militares do GPM de Acauã, conseguiram efetuar na noite desta terça-feira (15), volta das 20h, a prisão de um homem que possuía uma mandado de prisão preventiva, pelo crime de roubo.

A ação aconteceu após os Policiais Militares de Plantão no GPM da cidade serem informados por populares que haviam dois transeuntes em atitude suspeita na cidade. Os policiais passaram a diligenciar, localizando os denunciados na Praça São Francisco, no Centro da cidade.

Foi realizada a abordagem policial, e na checagem documental, a PM contatou a existência de um Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da justiça da Bahia, contra um dos abordados.

O Mandado foi expedido pela Justiça da comarca da cidade de Capim Grosso-BA, sob a acusação do crime de Roubo, previsto no ART. 157 do Código Penal Brasileiro, em desfavor do nacional de iniciais I. R. G, de 32 anos, natural de Mundo Novo-BA.

Diante do fato, o foragido da justiça baiana foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Participaram da ação os Cabos GENIVALDO e HUMBERTO e Soldado HIPÓLITO.

Facebook

MAIS ACESSADAS