Connect with us

Marcolândia

Comandante do CPSA visita Marcolândia e Vila Nova e repassa diretrizes de operação durante eleições

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 14 de outubro, o comandante do Comando de Policiamento do Semiárido (CPSA), tenente-coronel Antoni, esteve em visita aos Grupamentos de Polícia Militar na cidades de Marcolândia e Vila Nova do Piauí onde foram repassadas pelo comandante as diretrizes a serem adotadas durante o pleito eleitoral de 2020.

Em reunião com o comandante da 4ªCompanhia de Polícia Militar do 4ºBatalhão de Polícia Militar de Picos, capitão Gilson Xavier, que, juntamente com  o comandante do GPM de Marcolândia, capitão Edmilson Pacheco, receberam as orientações onde foram reforçadas as diretrizes do Comando Geral da PM do Piauí no tocante ao emprego dos policiais militares durante as eleições municipais marcadas para o dia 15 de novembro.

“O trabalho é árduo, mas com empenho e dedicação de cada policial, daremos cumprimento a mais uma  missão junto a sociedade piauiense”, pontuou tenente-coronel Antoni.

Capitão Edmilson Pacheco, que é comandante do GPM de Marcolândia informou ao comando do CPSA, que até o presente momento, a campanha eleitoral do município, está ocorrendo de forma tranquila.

“Os candidatos a prefeitos e vereadores de ambas as coligações estão respeitando os ditames legais da Legislação Eleitoral vigente e esperamos que assim permaneça até o término da apuração dia 15”, afirmou.

Publicidade

Em Vila Nova, durante vistoria na nova sede do GPM, o comandante do CPSA, elogiou a atuação do comando do GPM através do soldado Arleuso, nos esforços para possibilitar o funcionamento na nova sede onde enalteceu a importância da unidade para o policiamento na área da 4ª CIA de Fronteiras.

Participaram da comitiva do Comando do CPSA: o policial major Félix, acompanhado do major Antônio Milton, comandante e subcomandante do 20° Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, respectivamente; o capitão Gílson Xavier que é comandante da 4ª Companhia do 4° BPM com sede em Fronteiras e o capitão Edmilson Pacheco, comandante do GPM de Marcolândia.

No último dia 03 de setembro, o comando da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras (4º Batalhão de Polícia Miliar de Picos) se reuniu de forma presencial com os comandantes dos grupamentos de polícia pertencentes a 4ª Cia. A reunião teve como objetivo traçar estratégias do emprego do policiamento nos 09 municípios circunscritos na área e direcionar operações integradas nas respectivas cidades, para atuação durante as eleições 2020.

Veja em >> Em Vila Nova, comandantes de polícia da 4ª Companhia da PM discutem estratégias para atuação durante eleições 2020

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS