Connect with us

Araioses

Combatendo o uso de Kadron, Polícia Rodoviária Estadual realiza operação para preservar a ordem pública em Araioses

Publicado

em

A Polícia Militar de Araioses, em parceria com a guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), está conduzindo operações policiais ostensivas e preventivas no município de Araioses.

A ação faz parte da Operação Férias Seguras, uma iniciativa que está sendo intensificada em todo o estado do Maranhão, com o objetivo de manter a segurança e a tranquilidade nos municípios maranhenses durante o período de férias.

Em Araioses, o Cabo Edivan, comandante da guarnição da PRE, ressaltou o objetivo da missão, destacando a importância de coibir o uso de Kadron e outras práticas ilegais que possam comprometer a ordem pública.

” Temos como objetivo atender os anseios da população araiosense, porque a nossa missão é garantir a paz e manter a ordem pública. Estamos aqui para combater os crimes e irregularidades. Oriento àqueles que utilizam a descarga adulterada e o escapamento Kadron, que retirem. Pois é uma denúncia que chega constantemente e estaremos fiscalizando e aplicando as medidas legais para garantir a tranquilidade do cidadão de bem”.

O Sargento Dean, comandante da 4ª Companhia do 2º BPTUR, também enfatizou a relevância da operação e destacou que ela segue as diretrizes estabelecidas pelo comandante geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Fernando.

“Estamos aqui atendendo a solicitação do cidadão de bem, onde vamos combater toda conduta criminosa, inclusive a poluição sonora causada pelo escapamento adulterado das motocicletas, que é um crime ambiental e de trânsito. A polícia é amiga, estamos aqui para garantir a segurança no trânsito e da população em geral”.

Publicidade

A Operação Férias Seguras continuará a ser executada em todo o Maranhão, com foco em manter a paz e a segurança durante o período de férias, garantindo que moradores e turistas possam desfrutar de um ambiente seguro e protegido.

Confira mais fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS